segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Como vai? Tudo bem! Apesar, contudo ,todavia ,mas, porém... As aguas vão rolar.

Querido diário,digo, querido blog, voltei para te contar o que aconteceu no meu fim de semana. Na ultima vez que nos falamos eu estava me preparando para sair, após uma decepção muito grande.
Resumindo, não sai.
e como você pode imaginar fiquei puta! Que merda, o que será que eu fiz para não merecer sequer uma noite com uma balada legal e com gente igualmente legal?
Bueno, no domingo a tarde rolou aquele almocinho básico com a familia e depois me dei o direito de beber 8 cervejas e como é de se imaginar fiquei bêbaca (HAUUAUHAUAUHUA) e dormi a tarde toda!

A noite rolou umas cervejinhas e um papo delicioso com amigos, terminou melhor!
Hoje, segunda-feira , demiti minha patroa ^^', e com um enorme prazer!
Agora é deixar as aguas rolarem!
Beijos até uma próxima e reza pra ele me ligar, acho que estou apaixonada .
Maaaaaaaas amanhã eu te conto.

Nenhum comentário: