segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sou inconstante. Já me falaram que eu vivo mudando de idéia, de roupa, de cara mas uma coisa em mim não muda: eu nunca deixo de gostar totalmente das coisa, pessoas, lugares.
Acho engraçado, pra não dizer tosco, pessoas que mudam e negam as coisas de que gostaram.Por exemplo, as bandas que eu curto hoje são diferentes das que eu curtia a alguns anos... Mesmo o livros que leio são diferentes, o que não significa que tenho que negar que gostei, ouvi li.
Se hoje é ouço, seila, digamos Rita lee é porque eu já ouvi muuuito Sandy & Junior - e ainda ouço,confesso - , fui apaixonada pelo BSB, com preferencia pelo AJ.
Esses dias eu reli Lucíola e entendi muita coisa, como por exemplo, a morte dela que me fez chorar horrores na primeira vez que li.
Qual o motivo pra eu escrever aqui?
Oras, esse blog é meu e eu faço o que bem entender dele, Rá?!
Tô brincando, é que acho muita tosquice - neologismo?- de quem nega seu passado.
Bom, pensando bem, acho que a Carla Perez deveria negar o dela.

Um comentário:

Bru disse...

concordo. isso vale pra Sheila (as duas)