sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Não sei escrever cartas, nunca escrevi uma, portanto,não sei como deveria começar. Se algum dia eu te escrevesse uma carta suponho que a maneira mais indicada, delicada e educada de começar, é primeiramente perguntar sobre você: como está? o que tem feita? quais os planos? Coisas assim.
Depois eu poderia te dizer como eu estou bem, como estou feliz e como não sinto sua falta. Essas coisas que a gente diz quando quer forçar uma cara de "superei".
Depois que eu falei de você e de mim acho que poderia falar de nós. Não a terceira pessoa do plural ,e sim aqueles nós de marinheiros sabe quais? Então, eu poderia falar deles por horas a fio.
E quando você já estivesse completamente convencido de que eu não te escrevi uma carta de amor (ou saudade) eu poderia falar de nós, agora sim a terceira do plural, e dizer que esse ou aquele sentido cabem perfeitamente na nossa situação.E que queria muito(muito mesmo) que nós fôssemos como aqueles nós.
Tudo isso eu te diria e diria mais, diria que quando meu "eu lírico" se une ao seu "eu físico" todas as poesias, prosas  e palavras deixam de existir.


Infelizmente, eu já disse, eu não sei escrever cartas. 

Um comentário:

Bru disse...

Ai amiga, que carta linda! ^^"
eu também gostaria de ser nó com outros nós... :~ que coisa... vc é minha inspirada favorita ^^" hahaha
beijos