domingo, 6 de setembro de 2009

Lixo emocional.

Tenho que rever qual a imagem sobre mim que eu estou vendendo e se realmente é isso que eu sou.
Estou a ponto de dizer : Olha eu sou compreensiva, legal e o diabo a quatro mas não abusa.
Sim eu estarei pronta a ouvir todos os seus problemas, todas as suas conquistas mas por favor não me torture falando coisas que você sabe - deveria saber - que me magoam, e muito menos tente camufla-las, não tente fazer parecer que é brincadeirinha.

Posso e vou entender suas razões sempre mas não me obrigue a aceita-las. E não pense que eu estou "esperando" por ti, na real eu estou esperando por mim, se ainda não te mandei aputaqueopariu não é graças aos seus belos olhos e sim porque realmente acho que você é uma  daquelas pessoas especiais - tipo raro mesmo - e te quero em minha vida desse ou daquele jeito!

Sim estou confusa - isso se deve aos sinais que tu me da - estou perdida e estou de TPM.

Um comentário:

Anna Oh! disse...

Ah, sinais confusos nos levam a conclusões duais e... confusas!

Bjus e bom findi!