terça-feira, 4 de agosto de 2009

Confeso que he vivido.

Confesso que viver, ultimamente, tem me soado cansativo, enfadonho, repetitivo e desnecessário.
Confesso que estou com crise de tesão, apesar de toda a discursividade otimista que carrego.
Confesso que não sofri com meus últimos desamores e por não ter sofrido, sofro.
Confesso ainda. que me identifico com todas as características do transtorno de personalidade anti-social. E portanto se vc me disser que sofre, eu provavelmente não sentirei comiseração ou compaixão alguma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Really, eu não estou na mesma, porque acho que sempre sofro muito por amor... e por isso ainda sofro... bom, vc me conhece né. eu também não sinto pelos outros, a não ser que seja algo realmente triste, do tipo de necessidades e coisas do gênero... para os outros pesares sou péssima confortadora :/

é o mal da década ^^"