sábado, 15 de maio de 2010

Da serie: Aos sábados quase sempre a tarde...

Minhas palavras  embaralhadas, meus pensamentos embaraçados.
Eu perdida nesse castanho - chocolate tabaco mel café - do seu olhar,é engraçado como os seus olhos conseguem sintetizar o melhor.Há um "seiquelá" que me mata, uma voluptuosidade pura, uma maldade ingênua.
Causa uma embriaguez lasciva.
Com você por perto fico tão cheia de frases feitas,  clichê, piegas.Vou embora de mim em qualquer navio em direção a Zanzibar, ou um bar mesmo.
Por todas essas coisas, por todo esse tempo, talvez, é que nestas noites de cinza, eu o ame...mesmo sem saber o que significa essa palavras seca -amor- por mais que eu tenha tentado entender. Tentativas fracas, pálidas, hesitantes, você diria.

Ah, também - isso é bem pessoal -,não diga, por favor,que faço isso para te recriminar, mas você tem algo nas mãos além do cigarro.

Um comentário:

Paty disse...

"Não gostaria de entrar para uma xícara de café?!" RI MUITO! Até esqueci o que ia escrever sobre o post cara! Já vi muitas frases convidativas e interessantes, mas você superou. HUAHUHAUHAUHA!

beijo mana. quando eu lembrar o que ia escrever, 'll be back kkk

:*