segunda-feira, 10 de maio de 2010

Viver apesar de ...

  "A vida é a arte do encontro embora haja tanto desencontro na vida" disse o poeta, se eu concordo com ele? Absurdamente!
Agora com os meus 23 anos recém completados, e uma nova lista de "coisas pra ser fazer aos 23", andei pensando nos ultimo anos da minha doce vida, no quanto eu amadureci e no quanto ainda vou penar por conta de um equilibro. 
Sempre fui algo reflexiva, quando criança minha avó sempre dizia
- Essa menina ta doente Lurdes, vive pelos cantos lendo!
Ao ler isso você pensará, - eu pensaria- mas que criança adorável, que futuro brilhante.Essa é a questão, fui uma criança e uma aluna brilhante até a minha adolescência, quando PIREI, exatamente isso.Larguei a escola e fui pro mundo.
Fui punk durante a minha aborrescencia e a verdade é que ainda gosto de tudo aquilo, da musica, das roupas enfim...Depois fui fazer teatro, voltei a estudar e entrei em um curso bem maneiro, que eu gostei mais do que imaginava e desde então já se passaram quase 4 anos.


Onde eu quero chegar?  Exatamente aqui aos 23. É extremamente prazeroso perceber que eu vivi e vivi muito, fiz praticamente tudo o que quis, e que conheci pessoas maravilhosas imprimiram um pouco delas em mim.
Recebi ontem um telefone e antes de ontem um depoimento que me deixaram morta, é bom saber que você foi e ainda é importante para determinadas pessoas, e que apesar dos pesares sempre  há o que comemorar e relembrar com  uma saudade boa.E parafraseando ooutro poeta : Viver será nossa melhor obra.

Nenhum comentário: